João Guilherme (23) e Bruna Marquezine (29) não estão mais juntos. Após cerca de um ano de namoro, a assessoria do ator confirmou à CARAS Brasil, na noite desta quarta-feira (19), que os dois decidiram colocar um ponto final na relação. O término ocorre meses depois de João admitir em entrevista que o casal possuía muitas diferenças.
INÍCIO DO NAMORO E QUÍMICA EM CENA
O romance entre João e Bruna começou nos bastidores da série Amor da Minha Vida, do Disney+, onde interpretaram um casal. A química vista na tela logo se estendeu para a vida real, alimentando rumores de que estavam juntos.
Em abril de 2024, os dois foram flagrados trocando beijos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e a relação foi confirmada em agosto, quando João fez uma homenagem para Bruna em seu aniversário. Na mesma época, o casal viajou para o Japão e adotou dois cachorrinhos, Chihiro e Haku, nomeados em referência ao anime A Viagem de Chihiro.

“SOMOS MUITO DIFERENTES”, DISSE JOÃO
Em dezembro do ano passado, João Guilherme deu pistas sobre os desafios do relacionamento ao comentar sobre suas diferenças com Bruna. Em entrevista à GQ Brasil, ele afirmou:
“Eu e a Bruna temos muita coisa em comum, mas, ao mesmo tempo, somos muito diferentes, opostos complementares”, disse o ator, que já namorou Larissa Manoela (24) por um ano e Jade Picon (23) por três.

POLÊMICA COM A FAMÍLIA DE JOÃO GUILHERME
O término do casal acontece em meio a rumores de desentendimentos familiares. No início deste mês, durante a festa de aniversário de João Guilherme, realizada na Fazenda Talismã, propriedade do cantor Leonardo, surgiram especulações de que Bruna Marquezine teria se afastado da família do namorado.
Na web, internautas apontaram que a atriz teria evitado interações com os familiares de João durante o evento. Embora nenhuma das partes tenha se pronunciado oficialmente sobre os motivos do término, os boatos alimentaram ainda mais os comentários sobre um possível desgaste na relação.
Apesar do fim do relacionamento, ambos seguem com seus projetos profissionais e ainda não se manifestaram diretamente sobre a separação nas redes sociais.